domingo, 14 de outubro de 2012

Sonha





Te olho dormindo 
O que será que sonha?
O sol invade o quarto por meio das cortinas brancas e da janela aberta
Reflete em você, na sua pele, no seu corpo
É como uma música de refrão fácil de decorar, que causa um efeito intenso em mim
Sabes ser tão inocente dormindo, doce como essa manhã de dezembro
O lugar mais seguro nesse momento é nossa cama
Puxo o fino lençol sobre nós como escudo, confessando o medo que tenho de você ir embora
Seguro sua mão e entrelaço cuidadosamente meus dedos nela e te toco devagar
Não quero te acordar, não agora ainda preciso registrar na alma como foto esse momento
Você finalmente pertence a mim, definitivamente somos dois
E nosso amor é tão certo como o dia que acabou de amanhecer







Um comentário:

Anita Vela disse...

Hola! Soy la propietaria de la fotografía que se muestra. Si tienen la licencia de Getty Images házmelo saber pero si no es así pido que se retire de inmediato dicha fotografía o el pago de dicha fotografía, por supuesto eso incluye el tiempo que se ha mostrado dicha fotografía en vuestra web. ¿Saben qué es delito publicar fotografías sin el permiso del autor? Espero respuestas, anitavela@hotmail.es


Olá! Eu sou o dono da imagem exibida. Se você está licenciado para Getty Images, mas deixe-me saber se ele não pedir para remover a fotografia imediatamente ou pagamento de tal fotografia, é claro, que inclui o tempo que tem sido demonstrado que a foto em seu site. Você sabe o que ofensa ao publicar fotos sem sua permissão? Espero respostas, anitavela@hotmail.es