sexta-feira, 21 de maio de 2010

Me vem você

Vou postar aqui uma poesia minha que fiz dias atrás. Na verdade, eu escrevo faz tempo, mas tenho mto vergonha de mostrar as minhas coisas para alguém ler. Acho que é pq elas mostram algo íntimo meu, e não é mto legal alguém dar opinião sobre suas intimidades. Mas enfim, um amigo meu, Rainier (trabalhamos juntos, mas ele fez o favor de se mudar pra Minas), me incentivou a mostrar os escritos, e não é que deu certo?? Ele postou essa mesma poesia no blog dele e ela teve mais de 600 acessos, tipo, um record no blog dele! hehehe isso me deixou feliz e inspirada.
Então, vou reproduzi-lo aqui para ter registrado no meu blog tb, nada mais justo não é?


Me Vem você

Não, eu nunca fui a primeira a ser olhada na fila

A noivinha da quadrilha da escola

O destinatário da loucura de amor

Não, nunca fui pedida em namoro em praça pública

A escolhida pra miss da cidade

Nem o amor a primeira vista de alguém

Não, nunca fui o motivo da inspiração da música do artista

O motivo da noite mal dormida

Nem o convite pro jantar

Ai me aparece você

Falando ao pé do meu ouvido

As coisas mais sem sentido

Me fazendo calar num beijo

E esquecer do meu juízo

Me vem você

Com as mãos frias nas minhas costas quentes

Deixando a cabeça um nó

Sem saber se é pra ficar ou se é pra ir

Me vem você

Me fazendo esquecer do que não fui

E me dando uma razão para ser

O que eu bem quiser.

Nenhum comentário: